Welcome + Personalizar os Seguidores

|| ||

Olá Príncipes e Princesas ! Eu me chamo Maurício, tenho 10 anos, mas daqui a três meses eu faço 11, eu criei o blog para passar o tempo, quando eu não tiver nada para fazer. Para eu não ficar falando o post inteiro sobre mim e o blog eu irei logo passar para o objetivo do post. Com o nosso o Tutorial de Personalização do gadget de Seguidores. Para ver basta clickar no Leia Mais.

1. Adicione o gadget e seguidores.  
2.Vá a pagina inicial do seu blog aperte Ctrl + u e depois Ctrl + f .
3. E pesquise por :
<div id='Followers1-wrapper'>
4. Selecione do código que você procurou até:
  </script>
</div>
</div>
5. Cole em um gadget de HTML/JavaScript e mude isso:
    skin['FACE_SIZE'] = '16'; /***Tamanho da imagem dos seguidores***/
    skin['HEIGHT'] = "260"; /***Altura da caixa***/
    skin['TITLE'] = "Seguidores";
    skin['BORDER_COLOR'] = "transparent";
    skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = "transparent";
    skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = "#666666";
    skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = "#538cd6";
    skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = "transparent";
Agora é só excluir o gadget de seguidores padrão e personalizar neste o que está em negrito, salve e pronto.
Esse foi o nosso primeiro post e tutorial do blog eu espero que seja o primeiro de muitos. Beijos e até mais.

7 comentários:

  1. Adorei! Estava precisando mesmo, tb estou começando um blog novo, só q o meu ainda está em construção :X tenha muito sucesso. Sou a primeira a comentar aqui? Não esquece de mim ein! ahuahuahau

    http://world--fans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! E mim sinto feliz por ter te ajudado, com certeza o seu layout tah ficando lindo ! Sim, você é a primeira a comentar aqui sim. E pode deixar que eu não vou te esquecer ! \(●ω●)/

      Excluir
    2. kkkkkkk ok ^^ obg por seguir meu blog ;)

      Excluir